Adriana Machado
Director of Planning at Tom Comunicação Ltda
Belo Horizonte, Brésil
TitreSpring
Titre (langue originale)Primavera
Agence
Campagne Spring
Annonceur BH Shopping
Marque BH Shopping
Mise en ligneFévrier 2009
Produit (langue originale) Natal
Secteur d'activité Détail, distribution, chaînes de restaurants
Synopsis (langue originale) O anúncio faz parte da campanha Primavera-Verão do BH Shopping. Acompanhando o tema da campanha “Aqui, as tendências sopram em sua direção.”, ele utiliza uma imagem sustentada por um grande leque, acompanhada do dizer “Tendências bem marcadas. E agora, bem cortadas e costuradas.”
Philosophie (langue originale) O conceito “Aqui, as tendências sopram em sua direção.” e a utilização de imagens sustentadas por um leque, flores, sol e cores conferiram ao mall um clima de romantismo, apresentando-o como um leque de opções para toda a família. Para o plano de mídia foram utilizadas mídias exterior e interior. A campanha foi exposta em outdoors — distribuídos na área de abrangência do shopping — pop cards, revista, Internet e decoração de mall. Conta, ainda, com dois megaoutdoors em forma de leque, localizados em pontos estratégicos no caminho para o BH Shopping.
Problème (langue originale) Divulgar o lançamento das coleções Primavera-Verão do BH Shopping, favorecendo o aumento do fluxo de pessoas e reforçando o posicionamento do mall como um lugar completo e para toda a família.
Type de média Presse magazine
Marché Brésil
Directeur de clientèle
Directeur de création
Chef de groupe
-
-
Directeur artistique
Monteur
Producteur, agence
-
-

Personnes liées à cette réalisation

Vous pourriez aimer...

En vue

Créez votre profil talent sur AdForum

Commencez