Rodrigo Almeida
Directeur de la création at Molotov Group
Lisbon, Portugal
TitreTechnology
Titre (langue originale)Tecnologia
Agence
Campagne Technology
Annonceur Claro
Marque Claro
Date de première diffusion/publication 2005 / 9
Produit Claro Chip
Synopsis (langue originale) No filme, intitulado “Tecnologia”, o Chipinho interage com as bolinhas vermelhas que são os ícones da Claro e percorre um mundo psicodélico e cheio de cores ao som da música “Connected”, na versão de sucesso gravada pelo grupo Stereo MCs. Cada cenário mostra os serviços que a operadora oferece: roaming internacional, cobertura, download de gols do Campeonato Brasileiro, download de músicas, MP3, jogos, trailers de filmes de cinema e transmissão de programas de TV e de rádio em tempo real entre outros.
Philosophie (langue originale) " Claro é a operadora que melhor combina avançadas tecnologias através do ClaroChip para colocar você em um mundo de mais diversão, de mais informação, com muito mais agilidade de comunicação. Quando e onde você precisar.
A solução criativa foi a personificação da tecnologia GSM através do ClaroChip que “passeia”/”percorre” todos os serviços disponibilizados pela operadora."
Problème (langue originale) Nos apropriarmos o quanto antes da dimensão de serviços, que hoje se apresenta como o objetivo de todo o segmento, deixando de ser simplesmente uma tendência de 1 ano atrás.
Type de média Télévision & Cinéma
Longueur
Directeur de création
Directeur artistique
Directeur artistique
Directeur artistique
Concepteur / rédacteur
Concepteur / rédacteur
Concepteur / rédacteur
Maison de production
Sociéte de création sonore

Personnes liées à cette réalisation

Vous pourriez aimer...

En vue

Créez votre profil talent sur AdForum

Commencez